1) Cliente deve anexar no email ao fabricante o "Certificado de Garantia" devidamente preenchido.
2) Enviar fotos do engate mostrando partes danificadas "No caso de não ser por motivo de quebra" e partes onde se encontra a identirficação do mesmo.
3) Por motivo de quebra, enviar o item 2 e fotos da carretinha com a carga e descrição do peso completo (carretinha + carga).
4) Descrever no corpo do email todas as informações necessárias para agilizar o atendimento da garantia. Exemplo: telefone do cliente e informações para contato.
4.1) É responsabilidade do cliente enviar informações devidamente necessárias no corpo do email referente a carretinha, para podermos prosseguir com a garantia.
5) Email para envio das informações para tratamento da garantia assist@multengates.com.br.
6) Sobre o efeito de garantia, é responsabilidade do fabricante arcar com despesas (produtos danificados com a quebra do nosso produto e frete se necessário), ao contrario não nos responsabilizamos por nenhuma despesa.
7) É necessário o envio de comprovantes por email de gastos com conserto e reparo feito, para ser feito o reembolso.
Envio do material para garantia no endereço Rua Viaza, 10 - Mooca - São Paulo - SP